Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

21/09/2011

Opa! Deu saudades, vamos postar um pouco.

Desaparecida por motivos óbvios.  Quem sabe sabe, quem não sabe, tente descobrir rsrsr
Bem, o maior problema na verdade foi a falta de espaço dentro de min para escrever algo. Estava vivendo um momento sem espaço para isso.  Pronto, tá bommmmmmmmmmmmm de explicação.
Mas ao ler os posts que não deletei (eu sei, é verdade, deletei quase tudo)  achei dois que já me mostram mudanças em pouco tempo. A primeira saí do apto onde morei quando cheguei, por mais de um ano.  E a outra, é que não resisto muito tempo, e acabo recebendo hospedes novamente do COUCHSURFING.ORG.    Pois é, de abri pra cá recebi Joana de Vitória, Max e Vale argentinos, Julien de Toulouse.  Pois é, sei que são poucos. Mas já não tenho tanto tempo assim. Apesar do que me viro bem, dando bastante independência aos hospedes, na verdade, ando meio cansada pra me dividir tanto assim.
Mas valeu.
Segue uma foto do novo apto.  Simples e enxuto, já que guardo a grana pra decorar  a segunda novidade é que comprei um flat muito fofo pra min, que fica pronto em final de outubro!!!.  Ele é a minha cara, minimo, prático, com serviços, e vou deixar ele muito bonitinho.  E o melhorrrrrrrrrrrrrr largar o aluguel. Não gostava da ideia de ter um apto no Rio, e estar aqui gastando aluguel.  Enfim, sou uma mulher de sorte, sei que sou guerreira, mas Deus me ajuda, e muitoooooooooooooo!!
Fiquei triste hoje....Um amigo, frances, de Manaus, gravemente doente, volta pra Fr, já que lá tem melhor respaldo do sistema de saúde.
A vida é isso aí. A gente não sabe o próximo capitulo, e sei que .....Uma coisa é fato, eu taco ficha, vivo mesmo, se nem sempre da melhor forma, ao menos da melhor forma que eu consigo e posso.
E uma coisa que me ajudou foi mudar de apto. Eu andava meio tristonha no centro, muito vazio no final de semana, e sem um visual. È querer demais de min, que morei 39 anos na Lagoa,viver sem um visual, e um local pra caminhar.
Da janela da minha cozinha, dá pra ver a ponte sobre o Rio Negro. Mas a foto não foi tirada pensando nisso e sim em mostrar um pouco do verde. Logo, na foto não saiu.  E da varanda da sala, vejo os prédios que começam a crescer em Manaus.

Enfim, essas são as novidades pessoal, mais recentes...O resto, tocando a vida.
Fui, saudadesssssssssssssssssssssssss