Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

10/04/2017

Música coincidentemente que tocou quando gravei um vídeo....

Be Honest Okay, go, go hang your heart on any tree You can make yourself available to anybody 'cause every living person knows you are a prize Whichever way you go, I'll be easy to find I don't ask for much, just be honest with me I don't ask for much, be honest Think of this song as a promise, you can do what you want If you decide you want to move into a new stage Deleting me from pages in your mission statement My love is unconditional, make no mistake I don't ask for much, just be honest with me I don't ask for much, just be honest with me Who we are when love is what it wants to be We are free And we are having the best day ever by far Being treated to the light like a superstar I can hold space while you see What your heart has to say about me There's no dotted line to sign away your freedom I'll acknowledge you for what you do to keep strong I'll always get behind you, don't get me wrong I don't ask for much, just be honest with me I don't ask for much, just be honest with me I don't ask for much, just be honest with me Who we are when love is what it wants to be We are free And we are having the best day ever by far Yes, we are Assim, nada é por acaso, energias vibram e até uma música que começou a tocar durante um vídeo que gravei, tinha uma letra que resumiu bem o passado. Mas a história é outra hoje, temos recentemente um grupo de whatsapp que eu tento permanecer, pois minha iniciativa natural é sempre sair, apesar de gostar de conversar detesto digitar e teclar, gosto de cara. Mas eu andava muito muito com 3 caras, um morreu o querido Mario, e o outro Carlao passou nada mais que por um transplante de fígado e faltava para min achar o outro, o Guará, que eu fiz uma busca seria na net umas 10 horas intermitentes e achei ao menos o CRM e a foto dele. Amanha Carláo vai procurar através do CRM ele. Vamos ter um encontro da maioria em Valença onde estudamos, em setembro. Eu não sou muito nostálgica com o período da fac, eu vou em frente, voltar é doloroso. Mas tentarei ir, mas posso estar muito estourada de despesas e por muito tempo ausente do consultório, por viajar 30 dias em julho Mas vou tentar e muito ir. NO mais gosto de todos, mas ligação eu tinha mesmo com estes que citei. E não era pouca, pegavamaos a Saveiro do Guará , enc'hiamos de cobertor, Valença faz 6 a 8 graus no inverno e partíamos para cima de um morro, cheio de garrafas de vinho, backs e bebiamos os 4 e conversávamos muito. NOs bastávamos demais, e isso talvez fez não termos uma ligação tão assim imensa com o restante da turma Mas temos sim, 6 anos é muito tempo, e a quantidade de provas e provações da medicina aproximava sem perceber, muita virada de noite , na casa um dos outros, enfim...Deu saudades sim, não neego!!!!! Enfim, amanhã a meia noite vou para o aeroporto, 1.40 hs parto pro Rio, chegando cedo, já tenho aula de Ingles, continuação das que fiz no carnaval. Eu fiz sem ainda definir que iria viajar. Mas precisava melhorar o meu Inglés, e dai tem um professor gabaritado no meu prédio no Rio, foi professor do Brasas anos a fio. Eu resolvi aproveitar o tempo no carnaval. Eu acho tempo pra tudo né quando quero. E dai, agora terei mais 14 aulas. Segunda que vem parto pra BUzios, 2 dias. Eu vou levar desta vêz Patrícia e Lili, amigas daqui comigo, elas não vão ao Rio há muito tempo e adoro dar uma de guia de turismo tb rsrsr Quanto a Lecce, depois eu conto, resolvi ficar em Lecce duas noites pra apreciar o mar adriático. E depois partiu Gallipoli, ver o Jônico. Ai....estou animada, descobri que tem Café del Mar em Mauta, e vou aproveitar muito chill out fim de tarde ali....obaaaaaaaa