Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

30/01/2016

Um pouco de Papeete Tahiti exclusivamente





Essa é Moorea vista de Tahiti....são 7 minutos de avião.

Mais uma da praia fake


A foto tirada do café da varanda






A noite, no bar, hora do coquetel

Nosso hotel não tinha praia.  Isso é a praia chegava e quebrava numa barreira de pedras lindas.  Este espaço de água era aproveitado paea ia bangalôs.  E então haviam áreas de piscina tipo praia com até areia e pedrasdentro.  Aliás uma delícia ficar em sua borda olhando o azul.  Nadava e ali me encostava para contemplar aquele azul profundo de Papeete. Incrível.  O bar molhado desta prainha fake tb fazia uma boa Pina colada.  Já a outra piscina era alucinante.  Grande e fazia divisão com o Lagoon próprio paea snorkel.  Essa pequena praia sim vom pequeno trecho de areia e um motu aí centro.  Aliás motu são diminutras ilhas com um coqueiro central típicas de desenho animado.  A coisa wte mays se vê na Polinésia são motus.  Alguns imensos como o de Bora Bora onde num deles se assenta aeroporto e em outros os hotéis que ficam de frente para o famoso monte Otemanu.  Aliás brinco que é o dedo de Deus dos tahitianos.  O meu hotel não ficava de frente pois não era num motu e sim na própria ilha.  Mas pouca diferença fazia.  A enseada da pra de Matira e considerada das praias mais lindas limpas e transparentes do mundo! !!!!!

Nosso hotel tinga uma linda varanda no alto cheia de poltronas de palha casa uma mays linda qte a outra e lustres idem.  Ali ficava um bar paea um delicioso café ou drinks a qualquer hora do dia ou noite.  Abaixo ficava orrestaurante e outro bar qee além de atender a piscina durante o dia,  a noite e cair da tarde exibiam programado musicais típicos ou apenas uma violão bem tocada tipo Jack Johnson.  Muito bom.  Aliás essa programação havia em todos os hotéis das demais ilhas.  

Vista da varanda do hotel e dos quartos. Inclusive o meu quarto era bem neste local. Ao lado do bar molhado, existe o restaurante gastronomico Le lotus, onde jantamos no último dia antes de partir de volta Snifff quero tudo de novo.
eu e ká na praia fake, isso é na piscina com fundo de areia, e bora infinita de frente para o mar azul petróleo. O tempo não estava lá estas coisas, mas o calor de 30 graus ajudava a curtir a piscina do mesmo jeito.
Uma outra piscina no memso hotel, em frente ao restaurante com outro bar que a serve, tem a frente o Lagoon reduzido já que não há praia, mas é possivel fazer snorkel e ver várias espécies de peixes, tartarugas e mais outros. Bicho não é muito minha praia. Vê se ao centro um típico motu fake.
Ainda na varanda do hotel, próximo ao bar do Lobby
Adicionar legenda
Adicionar legenda
Adicionar legenda
Nesta foto vemos o bar molhado ao fundo, e a direita a borda infinita da piscina e o mar junto a borda. Pena que a foto contra o sol não percebe os detalhes.












Ficamos neste hotel do dia 22 madrugada quando chegamos as 2 horas da manhã até o dia 25 12 horas quando fomos para maravilhosa Moorea. Katia aproveitou pra comprar pérolas e assim andamos um pouco no centro de Papeete, que me lembra um centro de Angola, talvez até piorado se compararmos atualmente. Nota se que existe uma sociedade muito diferente da que se vê nos hoteis, batalhadora, mas com dificuldades. Agora....povo muito simpático. Por fim, no ultimo dia na Polinésia voltamos a este mesmo hotel para um quarto de trânsito , já que o vôo para Chile é as 3 da matina. Mas fomos muito bem acomodadas, num quarto excelente, menos charmoso que o primeiro, mas com varanda e ainda de frente para o mar, e assim matar as saudades Comemos um penne no quarto mesmo, e descansamos. Não é facil encarar a sucessão de vôos cansada!!!