Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

08/01/2011

Eu resisti, mas coloquei uma mesa em casa para min...

Queria deixar tudo quanto e bagunca de livros, computador, estudos no consultorio. Mas por incrivel que pareca, eu mandei instalar a Net.  Instalaram. No dia seguinte cortaram minha Net e ligaram os gatos do predio, inacreditavel.
Fiquei sem ter como deixar o computador la, e o trouxe para casa.  Resisti muito, mas trouxe, e com isso trouxe esta mesa velha que nao tem mais lugar no consultorio com os novos moveis de marcenaria que mandei fazer.
Logo, ca estou eu de novo, plugada em casa AINDA NO MEU PRIMEIRO APARTAMENTO EM MANAUS ALUGADO EM FRENTE A TRABALHO, COM, meus livros, meus discos e fotos, tv, enfim, toda uma convergencia que ja tinha definido nao mais ter em casa.
Mas enfim, quando vc tem tb um perfil cerebral , impossivel, se desligar de vez dos livros, acaba por ler, algo, ter que anotar...E pronto. Esta ai minha bagunca, acompanhada claro, de algumas guloseimas pertinentes ao habito de ler e teclar.
Eu resisti, mas...enquanto nao resolvemos o absurdo que aconteceu no predio do consultorio, fico plugada aqui mesmo. Esta por pouco, inauguro ainda este mes, viva!!!!

Fui malhar, o tempo esta otimo, fresquinho...nem parece Manaus, mas tb, apos o pe d~agua que rolou..Enfim, eu adoro este tempo tipo  Depois da chuva...