Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

17/03/2013

Leve, conceitual e bem verão....

Bem, todo mundo sabe que eu estou longe de ser uma consumista de carteirinha. Aliás surto quando me pego sendo tentada por coisas que não preciso. Penso quando isso acontece , na próxima volta no andar, já esqueci, e assim vou levando a minha vida. Não gosto por ideologia, de comprar o desnecessário. Mas claro, cedo a tentações ocasionalmente.  Geralmente, um fraco que tenho: bolsas. Não ligo para sapato, mas bolsas acho que enfeitam a produção.  Mas posso dizer que também sou moderada. Vamos dizer duas por ano, tá?
Geralmente tem algo de especial, uma chinfra, pois no bate enxuga de todo dia, sou daquela que não posso variar. Se mudo de bolsa, adeus organização, passo um dia dos infernos, chego a esquecer chaves de casa, telefone e tudo se vai em função da vaidade. Não posso me dar este luxo.

Mas uma bolsinha assim para o calor Manauará, em puro silicone gelo, vai dizer que não cai bem??