Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

28/08/2010

Chocolate e / é arte!

Não quero chá, não quero café, não quero cocaina, me liguei no Chocolate, só quero chocolate!!!
Não adianta vir com guaraná pra min, é chocolate o que eu quero comer!!!!
Isso já dizia Tim Maia...

Bem, se vc não concorda, é porque simplesmente nunca entrou na Aquim. Vide link acima....Meu Deus, são joias comestíveis, eu me lembro a primeira vez que passei em frente a loja há muitos anos, que fui obrigada a voltar pra me certificar que não era uma H. Stern da vida. Por alguns momentos a vitrine poderosa de madeira, e os seguranças me fizeram pensar realmente ser uma joalheria. Mas como  tudo que é desconhecido, volto pra ver e para minha surpresa eram estas delícias, claro tão caras quanto joias, mas com uma coisa que me encantou: bom gosto demais, algo petulante e até arrogante, mas bom gosto sim!!!
Agora, diante dos chocolates que fazem a linha Niemayer mais ainda!
Entre e aproveite.
Taí, na proxima encarnação vou ser Chocolatier...Que sonho não??