Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

25/08/2010

Eu queria uma casa coloridinha que mostrasse minhas cores pessoais....ai...como toda mulher susceptivel...agora já queria branca de novo...mas deixa pro consultório.

Eu adoro tudo branco,mas branco com comida(vida), com luz natural, com luminárias e coisitas que te remetem a lembranças (algumas bem retroativas)  e não aquele tom minimalista total. Uma pêra e uma cadeira definitivamente não me convencem.
Mas tb, apesar de gostar da herança cultural e tudo que se faz pertinente, eu não carregaria jamais nas costas, este ambiente de fotos (bonito) pesaderrimo,e viva o Kindle book!! Com certeza perdemos aí muito da cultura comportamental, mas não tenho mais paciência pra tirar poeira da estante.

vamos combinar, esta luminária de pé é a minha cara né, mas estou feliz com a minha estilo extra terrestre rsrs