Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

25/08/2010

Flores , se as cartas de amor são ridiculas como diz o Portuga, as flores dizem tudo.

Flores..mexem profundamente comigo, e tb:  soneto 18, Fernando Pessoa(Alvaro de Campos), Ferreira Gullar, Oscar Wilde e Shakespeare, Le Notre, Burle Marx, Leonardo Da Vinci, Matisse, Van Goch, Jazz , Bossa Nova, Chico Buarque, Caetano veloso, Gil, Woody Allen, Lelouch, por do sol, praia, camarão, cerveja gelada, Carne vermelha, lençois brancos, cuecas brancas, jornal aos domingos e tudo mais que se transforme num momento de prazer.



Poesias de

Álvaro de Campos


Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser

Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são

Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor

Ridículas.



A verdade é que hoje

As minhas memórias

Dessas cartas de amor

É que são

Ridículas.



(Todas as palavras esdrúxulas,

Como os sentimentos esdrúxulos,

São naturalmente

Ridículas.)





Álvaro de Campos, 21-10-1935


E deste ridículo, eu fiz questão de passar. Com prazerrrrrrrrrrrrr!!! Simplesmente porque existem coisas inesquecíveis, pessoas incomparaveis e coisas inexplicáveis...