Gramado
Foi uma delícia ir a Gramado. Motivo Congresso Doenças Funcionais e Microbiota. Motivo 2 de felicidade, foi uma baita operação casada, pois na semana anterior tinha feito treinamento em BH justo de exames destas duas áreas, agora fala sério, ainda ser presenteada com essa varandinha no apart que aluguei, felicidade 3, em frente ao hotel do congresso??? kkkkkkkkkkk Muito bom tudo né!! Cheguei com 9 graus a noite, de quarta pra quinta e amanheci com 4 graus, na hora do almoço 6 graus e corri comprar um casaco, muito bonito por sinal. Dentro do apartamento calefação perfeita. Na rua um frio convidando ao Fondue, ao chocolate quente. Mesas dos restaurantes com pele macia, quentinha. E muito vinho e cerveja. Obaaaaaaaaaaaaaaa, quero congresso todo ano em Gramado.








Este prédio de varandinha tinha um apto vendendo. Por meia hora, pensei seriamente se minha vida tinha disponibilidade de parar 3 meses, ficar fechada num apto com bons livros, boa comida, bons filmes. E em menos de 10 minutos descobri que náo. O ano sabático que me permiti foi em 2009, gestando uma decisão de ao voltar para o Brasil, sair do Rio. E saí. Agora, náo tenho mais o que gestar, seria uma chinfra muito cara ...seria muito para o meu atual momento. Mas me sinto feliz mesmo não podendo. Aliás, sou bastante feliz com minhas escolhas. Se com chocolate , carne, frio e cerveja, melhor ainda.

Um almoço em vôo solo, para ver o que tem os gauchos, bá!!

O Palácio dos festivais e seu Kikito. Adoro, quero ver se volto lá ainda pra ver o Festival de Cinema este ano já que Olimpiadas vai ser improvável , implantando novos exames no consultório.

O DIVINO, ah como é legal estar com boa música no Divino ao lado do palácio, com boa música, boa cerveja Rasen, fondue, risotos divinos..Ah e aquecedores que dão um ar todo especial.

Também temos cadeados de amor eterno, sendo que o meu tranquei comigo mesma em primeiro lugar, é claro. Depois com o resto da humanidade e venha quem vier, o meu cadeado principal está trancado com um baita amor próprio, meus prazeres pessoais, minha paz de espirito, zona de conforto, seja lá o nome que for esta sensação que náo permite angustias, faltas, amor de menos. Só a mais.

Dentro de casa calefaçaão perfeita.

Na varanda do apto, com meu casaco até o meio da perna. Delícia, produzido ali mesmo, bom custo, cor cereja e eu me sentindo quentinha e nada de me privar de sair.

Rumo aos vinhos na ultima noite de congresso

Meu apto justo na Rua Torta. Ideal pra bater pernas

Chocolates na padaria São Pedro, nem precisa dizer que tomava café todas as manhás lá, com uma manta, e em silencio...oh vidinha mais ou menos.

Que venha o segundo congresso de Microbiota e o terceiro de Roma