Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

04/08/2016

Um pouco da vida Manaura após chegar da Polinésia.

Coisas de sempre. Trabalho, casa, mãe, amigos, livros, gatinhos Brigitte e Bartô, Uns barzinhos que não sou de ferro e um pouco de água, do rio. Amigos em casa comendo minha comida inventada em cima da hora, supermerados divinos com adegas, padarias deliciosas. Manaus tem suas recompensas. e meu trabalho, uma das principais, com minhas
maquinas!!!
 Nesta foto , um dia que fiz camarão, Fernando sentado, Junior e Bruno em pé, Frederico de lado

Adega do Roma supermercado, pode?

Vista do ofurô do meu apto.

Vista do consultorio, sala lateral. Infeizmente como o calor é muito, tem 2 camdas de insulfilm e cortinas cerradas, ar condicionado no máximo 

repouso de pacientes em forma de box, com Oxigenio 



 Minha salinha, pequena, mas desce redondo.



 Olho de gato, está entendido o orque da expressão associada né?

 Quando vou viajar, eles descobrem e querem colo

 Eu e mamãe, alguma semelhança?

 esse bichinho femea é muito folgada, quando acordei estava pegando uma carona no meu travesseiro, kkkkk!!!!

Eu na versão castanha quase ruiva.

 Eu Fanny e Elci!!! Show , no restaurante Ruella em SP, essa foto veio sem querer no meio.

Eu na versão castanho quase preto.

 Vistas diurnas e noturna apto mama. Ao fundo ponte estaiada.


 O camarão que cozinhei pra galera, ao  molho de leite de côco e dende. Arroz branco, precisa mais de algo??

 O ofuro ao lado, esperando a turma pra baixar a bola um pouco.

 Fernando, Junior e Alex, no bar que frequentei muito, quase pioneira, mas agora bombou demais, dei um tempo, anda muito lotado, mas feliz pelos donos Alex outro, e Thais.

 Moi na Ponta Negra

 Vista outra do consultorio tb.

 Vitor meu primo, qd veio de NY visitar mama. Adoro ele, e Dedei tb

Padaria de Manaus, tem que engordar né.

Armários feitos para o leito de repouso

 janela de comunicacao entre as duas salas de esterilizacao, ao fundo a maquina de lavar aparelho

 Esse armário é um show, para guarda de aparelhs verticalmente como sugerem as boas práticas, azul, tem 2 filtros HEPA, e luz u. vermelha. que liga de 30 segundos







 Isso é a pura verdade, e eu já troquei muitooooooooooo e náo me arrependo, fazer o que, nao tinha outro jeito.

 Brigitte folgada.

mamão passeando no shopping


 Eu pela manha, cabelo arrepiado, enfiada nos meus jeans de sempre . Não usava muito jeans para trabalhar, mas aqui não acho fácil a calca de tecido que gosto de trabalhar , que acho no Rio, na MNG, Logo, jeans nela. PP se for no SUS. Nada de especial, mas no consultorio uso pijama.
Abaixo o banheiro que reformei enquanto viajava para Polinesisa, para melhorar toda a acessibilidade para mamãe evitando risco de quedas etc. O banheiro éo local onde ocorrem mais acidentes com idosos. Logo, reformei antes. E claro, coloquei uma duchona gostosa para não ter ar de hospital.




 torneiras que náo exigem esforço rotatorio do pulso. Essa torneira é apenas um pino e ainda tem a sensacao gostosa de cachoeira. Mamae é diabetica, tem neuropatia e diminuicão de força nas mãos. Mas ela acha que gasta muita água, ai meu deus, fui querer agradar uma pessoa ecologicamente correta.

 Eu na minha sala só de consulta, ainda sem jaleco.  E abaixo é a clinica que trabalho do SUS, que me trouxe pra ca e possibilitou pelo salario começar a vida sem ter que mexer nas minhas economias de Angola.



Aqui a festa de aniversario do bar Beers and beers, que atualmente anda muito lotado. Sem querer , este dia bebi um pouco a mais rsrsr

Alex o dono





 Ja coloquei o elefante que ganhei do Navarro de aniversário em frente a porta, dizem que dá sorte!!!!!
Abaixo indo para um flutuante chamado Abaré onde tem SUP e comidinhas. Entretanto prefiro o Sunset , ao lado, onde além de mais bonito, tem um trance maneiro...Eu e minhas eletronicas, náo disfargo, gosto de muvuca eletronica sim pra dancar quando a musica é boa claro.






 tem coisa mais fofa do que este sistema para 1 café unico coado?? Eu uso bastante, pois depois que parei de fumar, é raro fazer café, e se faço é apenas 1.


 Adoro este cartaz, isso é a  minha cara, a minha disposiçao de viver!!!!!!!  De bem com a vida!!!