Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

07/03/2017

Bulletproof Esse é o meu café!!!

Ganhar peso é um problema. Perder é outro.
O ganho vem acompanhado para min a partir de 2010 progressivamente com um ritmo de vida mais lento em termos de exercícios em Manaus. O Rio é um grande apelo para min as mega academias que sempre frequentei com profissionais de ponta e gente motivada. Além do que a prova cabal, A praia no fim de semana põe a prova qualquer erro da dieta ou sedentarismo exagerado.
Assim, com uma leve depressão após a morte do meu irmão, segurando a onda da minha mãe, levando a para passear em Manaus, com pouca opção principalmente para idade dela, caimos subsequentemente nos restaurantes e eu sai do meu peso 52 em 2007 para 58 em Luanda, para 60 em 2010 em Manaus, 64 quando fui a Punta Cana, 66 mesmo nadando em 2014 estudando e trabalhando muito, na USP, Sp é dificil resistir as comidinhas, para então cruzar a barreira dos 70 em 2015 e as vezes 73.  Desesperada, pois mesmo fazendo exercício, estes náo eram nem táo regulares por causa da fase pesada de negócios e trabalho e pelo desanimo que andei depois que ganhei, fiquei desestimulada.
Assim, mesmo me cuidando, fazendo massagens, comendo comida saudavel, comia acima da média para min. Malhava menos, pois entrei numa de malhar por conta própria e quando pegava um personal que se dignava a vir na minha casa cedo, muito cedo, abandonava após 3 meses, ao perder uns poucos kilos, Para variar sempre comicoisas saudaveis, se nao fosse isso celulite teria atacado. E porque bem ou mal, mesmo sem dieta restritiva, corria, ou nadava, ou fazia uma muscula;çao. Como diz um colega nutrólgo, que me entreguei aos conselhos dele, aliás de dois, dele e do Giba, que faz medicna anti age, o musculo está ali embaixo com tonus apesar das gordurinhas. É só perder um pouco que ele aparece todo todo. Assim, crendo exatamente nisso, tomei coragem de fazer uma dieta restritiva, que corre sempre o risco da perda muscular, e perder de vez a gordura extra. Vou me entregar a partir de amanha a dieta cetogenica, com um ataque de 20 dias severo. Testei ela 7 dias e consigo sim, com sofrimento inicial mas consigo, Antes de viajar fiz e um unico dia perdi 800 gramas, é claro que inicialmente pelo próprio mecanismo de deslocamento de gordura, perde se muita água, mas perde se sim gordura. Li artigos acadêmicos que me motivaram ao provar que a perda se sustenta e continua mesmo apos encerrado o periodo de dieta, faz um deslocamento de massa gorda visceral e mantem musculatura. Logo , perfeito.
Sempre comi frutas, oelaginosas, verduras, frango, carne, peixe, mas mais do que deveria e comia carbohidrato sim, como frutas e páo, além de um macarráo que gosto sim. Aí, náo dá Tenho mesmo que pra fazer diferença, largar o carbhidrato por um periodo ou estarei me enganando,   O duro que me acomodei é que de certa forma o corpo entra no biquini e se ajeita. Mas não quero mais este efeito sanfona. Quero resolver.
Sendo assim, mantenho minhas oleaginosas a noite, pouca quantidade. Náo janto a partir de amanha, tomo um copo de whey protein, subo dou uma corrida de 10 minutos, caminho 10, desco, tomo banho e durmo.
Acordo no outro dia e tomo apenas o meu café preto com MCT que é o triglicerideo de cadeia média, misturado e batido com café preto sem adoçante e sem açuacar. E vou apenas com isso até a hora do almoço. Se eu for malhar posso comer antes um pedaço de aipin cozido pequeno. Durante a malhaçao tomo uma medida de BCAA.  Após a malhaçao NADA NADA.  E vou assim a zero até a hora do almoço. É muito muito imoprtante esta malhaçao sem carbo para obrigar a queima drastica .
No almoço como folhas e proteina animal.
No lanche da tarde chá detox varias vezes ao dia.
A noite volto a oleaginosas, whey e dormir. Assim 20 dias pretendo perder ao menos uns 8 kilos.
OU mais.

Estou decidida ao radical pela primeira vez na vida. Primeira mesmo. Sempre fui muito equilibrada entre os generos alimentares. Mas comia muito queijo, frutas mel, enfim. Agora é a hora. e postarei aqui a foto do pós. A do antes vcs já viram muitas, estáo todas ai com meus 70. Agora bora la.

O que eu achei bem legal e testei, é verdade, vc náo sente fome quando usa o MCT, ou até mesmo o oleo de côco. Prefiro o MCT pela excelente formulação, e por ser sem gosto. Mas no Rio preferi economizar usando o óleo de côco, e continuei. De fato, é legal, vc sente acordado, atento, ativo. É um outro combustível pro cerebro que queima menos lento...

Eu apesar do peso, corriji meus l ipideos com dieta ano passado dois meses de salada. Todos foram para o normal e abaixo até. Não tenho qualquer esteatose hepática também. Ausência de gordura na aorta e vasos visíveis ao ultra som. Espero que assim o coração também Logo é a hora. Leiam sobre. Os artigos que tenho são acadêmicos demais, mas posso citar por email. Grande abraço e animo, animo....Tenha fé.

 Meu kit com café, chá, BCAA, Whey da mesma marca, e o MCT oil. Tem um colágeno pra dar uma cutucada na imunidade e assim cutucar a produção. Mas isso é besteira, mas eu tinha comprado num impulso e resolvi usar, mas os beneficios sao muito fantasiosos. 

 Aqui o meu balcão de oleaginosas..damascos, ai adoro. Sou turca mesmo...e algumas frutas secas ...café expresso é logico. E muitos chás..jasmin, Tahitiano, preto , laranja, detox, aniz...


 Se nada resolver após uns meses, um bom 38 em todo o kit acima.