Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

04/10/2010

De julho a setembro, hospedes seguidos, bombou o meu sofá...agora eu é que vou cair no trecho!!!!

Eu sou bastante moderada, gosto de receber, deixando bem a vontade, mas ao mesmo tempo poder dar uma atenção básica na medida, sem colar no hospede, para que este faça sua viagem plena e sem abandoná-lo tb. Ao mesmo tempo, um minimo de privacidade para os dois lados , bien sure!!
Começou com Andre (carioca), depois Joaquin e Doro (Argentina e Alemanha), Klara e Uli (Alemanha),Jean et Maud (FR), Alan (SP agora morando em Pipa, que loucura boa!!!), a inglesa, Edmar Curtibano, Lydie Francesa, Gabrielle Eua, e por fim Carolina, alemã.

Todos gente boa, trouxeram o mundo a minha sala num momento que não posso viajar. Me ventilam as ideias, a alma, me enchem de boas risadas e muitas comidinhas partilhadas, além de algumas cervejinhas.


Pois é, Isso é www.couchsurfing.org!!!

Agora quem vai surfar sou eu, me aguardem!!!