Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

15/10/2010

Endus versão amazonense...

Taí....eu tinha minha logo desde 99 e achava linda, me identificava com ela, seu significado, a endoscopia como uma dança no interior do tubo digestivo, e ao  mesmo tempo executada por mãos femininas, mas suas cores verde jade e branca, já tinham me deixada um pouco entediada.

Ao mudar pra Manaus, vendo minha vida tomar rumo mais rapido que eu imaginava, aluguei uma sala só pra min, comprei um video que muito ajudará em poupar minha vista durante os exames, e pensei, vou dar uns ajustes na minha logo e na home page, criando um link com minha nova cidade.
 Queria sair do verde, aqui tudo é muito verde, e a medicina já tem verde demais, quando me lembrei do Encontro das àguas, das cores simbolo verde e marron, ou preto e marron e por fim Pedro Assis que já tinha feito meus folders no Rio e minha home anterior, deu esta transformada, adorei, vejam!!!
Ao menos representa o meu encontro de àguas....agitadas , antes algo revoltas...num rio mais calmo, aqui nesta terra.