Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

04/10/2010

Laboutin esmalte, vestida para matar!!!


Chega de azulzinho, verdinho e laranjinhas!!!

Quer pior que a moda inventada, dizem trazida da Europa dos esmaltes azuis, verdes e amarelos, salvando se alguns raros laranjas???  O azul jeans e o verde militar, quase neutros de tão discretos, ainda bem colocados ainda rola...Mas chega de azul turqueza, amarelo, socorro!!!!!!!!!!
Após um período  que os nudes estiveram em alta (sempre estarão né , como os branquinhos e rosinhas), os sensuais vermelhos em mãos selecionadas, voltamos à um período onde unhas limpas, bem lixadas, sem qualquer esmalte ganham posição junto as lindos anéis gigantes.
Mas atenção, isso não quer dizer simplesmente aquela mão lavada e descuidada...Apenas uma mão feita fingindo não ser feita ok??
As unhas trabalhadas com flozinhas etc, sem comentários, pra não ofender ninguém, eu me resumo a dizer que é apenas o fim da picada!
Agora uma unha dupla face, muito bem escolhido o momento, como por ex uma Laboutin (exatamente isso que vc está pensando, tipo o sapato famoso, preto com solado vermelho) reservadas a uma noite “dress to “ até pode ser, mas capricha no visual, aaaaquele vestido pois caso contrário, pode destilar um acento bem vulgar. Mas cá entre nós, dá vontade de arriscar um dia e sair estilo  meninas super poderosas e mandar ver mesmo no Laboutin!
Uma que acho horrível é a tal da gatsby com meia lua na base da unha sem qualquer esmalte, nem pensar, nem pensar...A francesinha de cores fortes, rosa e vermelho...perigoso demais. Nem pensar...
Então voltemos aos saudáveis rosas, vermelhos, misturinhas, nudes e achocolatados, no Maximo uma  Laboutin. E chega, encerra o capitulo esmalte, que pra min, já foi longe demais!

Garras pra te quero.....Fui!