Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

04/10/2010

Eu tenho procurado fazer nada na vida, quando a vida pede que eu não faça nada...

"Como diz Herbert Viana : Não quero nada....que não venha de nós dois..."

Pois é , verá neste blog atualmente um monte de posts nada a ver com a Nana focada e compenetrada, antenada no que rola na política (será que consigo?), mas tentarei ser o mais palatável, na arte de falar do nada...

Pois se tem uma coisa que sei fazer , é responder a vida, o que ela pede em cada momento, e neste momento ela não me pede nada...que não seja respirar o ar puro das minhas ideias ventiladas, enfim, sem problemas maiores, menores ou qualquer outro que me incomode administrar. Verdade, sei lá porque, neste instante nada me incomoda e assim quero ficar....

Vamos falar bobagens e superficialidades pra registrar mesmo este momento totalmente a toa rsrsr????
Então vamos lá!!!!!



Se tem uma coisa que me irrita é ser pretensamente intelectual....Neste momento quero ser apenas mais alguem, que jamais quiz mais do que ser mais um alguém na superfície terrestre, e posso dizer...Não sabia que era tão bom o descompromisso com tudo, exceto o meu trabalho.


Fui!!!!!!!!!!!