Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

25/02/2012

Hello......Hello....só lembrando né

“O fato de eu ser mulher, de eu beber, de eu te beijar ou algo mais não é um convite ao estupro”. Por Renata Oliveira Lima, em Blogueiras Feministas, tradução do site This is not a invitation to rape me.

Gente a propósito de tantos filmes ,  e alguns programas, a sexualidade está se banalizando, o que cá entre nós eu não vejo grande problema.  Triste era a época que a sexualidade era um tabu desgraçado e dava margens a curiosidades perversas.

Entretanto a vulgaridade que muitas vezes vem de carona deixa muita diversão indigesta e até mesmo alguns convívios sociais, além de determinados ambientes.  O que seria para desmistificar acabou caindo no mau gosto. 

Bem até aí tudo bem. Cada um desmistifica ao seu modo. Agora atribuir ao comportamento feminino seja ele vulgar,  ou não, motivo para rape me...rrsrsrs  dureza heim.   Quando um não quer dois não brigam.
Fim.