Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

29/02/2012

Quem vc gostaria de ser se fosse um homen?



Muito engraçada a questão no Saia Justa (quinta feira noite GNT) – Quem vc gostaria de ser, se fosse homen?? HOmen no caso para min que sou mulher. Pensei  durante um d ia inteiro,não conseguia decidir, era mais fácil ser eu mesma. Fazia minhas colonos viajando na idéia.  Muito mais, olhava a vida de vários homens e mulheres, e pensava, não este não, não esta não.  E ai, achei que não  ia conseguir.  Eu entendo a pergunta como curtir ser outra pessoa, e não apenas admirar, pois admirar teremos vários.
Teria que escolher um aspecto da vida, já que nunca sabemos o que foi ou como se passou a vida de uma pessoa que não conhecemos intimamente, daí escolher como né.  Vai que lá no fundo esta pessoa x arrastava maior corrente por alguma coisa e vc não quer nem que sua escolha acidental f uncione como um mantra negativo He He...
Pensei muito e no meu caso eu queria ser com certeza Niemayer. Niemayer porque teve a chance de pegar kilometros de terra e criar uma cidade, pois nasceu com um dom , pois conseguir unir o dom a sua visão política e mais, sabe apreciar a vida, e mais mais ainda, por ter uma saúde de ferro e ter sido generoso de casar com a secretária.
  Se não fosse Niemayer queria ser um velejador profissional qualquer – qualquer um me faria feliz. Alias amador também, desde que fosse para o mar por longos períodos ao ano sem ter que se dedicar a outro tipo de trabalho para sobreviver. Não queria ser milionário não, tipo ser o dono do Adele, veleiro de 180 pés que esteve no Brasil em 2007, de bandeira Inglesa. Não precisava ser o Adele, bastava um veleiro de 50 pés, que eu pudesse realmente cruzar o mundo.  Menor Tb não, pois menor me sentiria mais insegura, e claro, uma equipe de uns 5 velejadores não seria má idéia. A viagem é sempre solitária, tem seu momento contemplativo,  mas tem seu momento ralação, afinal vento é vento, mar é mar. Bem se eu já puder escolher mesmo, queria ser velejador amador mesmo, de pensar assim, hoje vamos zarpar pra Nova Zelândia , com rango do melhor no frigo, cervejinha, e uma galera legal       uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Partiu!
Deu saudades do homen que me ensinou muito na vela, as custas de muita bronca kkk, TUTU! Velejador alto nível, hoje dá aula de Optimist na Lagoa. Vai fundo Tutu, do Optimist que essa criançada treinada por vc serão futuros medalhistas!
Saudade de consultar o Windguru e ver a quantos nós íamos nos divertir ao vento.
Sabe, ao menos vou baixar o clássico Wind A força dos Ventos e matar umas saudades, seguem algumas fotos de mar e regatas.

Acorda Anaaaaaaaaaaaaaaaaa  Culpa do programa!