Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

10/02/2017

Fase black

Eu estava com o cabelo muito queimado de sol, e sem saber  que faria. Transformações radicais de qualidade gosto de fazer no salão da Sonia Nesi, a maga do cabelo, que conheço desde 1992. Mas sou louca, e sei que qualquer coisa que dê errado é só cortar. Cabelo cresce e o meu é na velocidade da luz. Corto o cabelo ao menos 4 x por ano, e quando quero usar curto tenho que cortar ao menos 8 a 10 x por ano.  Entáo, passei na farmácia e comprei uma tinta castanho escuro e outra louro escuro, misturei tudo e passei, 40 min após estava essa figura aí que vc pode ver. A ultima vês que usei uma cor parecida foi quando voltei de Angola também com cabelo muito queimado, e tasquei uma tinha assim. Na época estava bem bonito o cabelo. Ainda consegui voltar da Fr com o cabelo escuro e apenas fui clarear pouco antes de ir para Manaus.  Cheguei a ir no casamento de meu irmão com o cabelo escuro.  Fui de preto, isso não é lá muito adequado, mas voltei muito em cima da hora de comprar outro vestido, nas vesperas praticamente. Ai usei um Dolce Gabana que tenho até hoje e não entra. Mas como é muito bonito, com um espartilho por baixo da seda, dá um ar mais ousado e menos fechado. Chovia demais, havia um show do Roberto Carlos no Maracana que complicou o transito do Rio naquele dia. Mas tirei uma foto muito espontanea com ele na porta da Igreja, quando ele amarrava a gravata. Logo que eu me recordo, foram estes os momentos que tive cabelo escuro. Meu cabelo natural é castanho, como minha mãe fala cor de charuto havana ou mate, pois não é chocolate, nem marron absoluto. Tem algo misturado com cor de palha mesmo. Bom, fico parecendo com mamae quando uso esta cor, quando ela era nova. E também com a Brigitte , minha amada gatinha preta rsrs  Fuiiiiiiiii








 Da janela da minha mesa de laudos, já dá pra ver a chuva la fora....tempo delícia, combina com cabelos escuros, cores quentes, mas carnaval no Rio, já volto com outra cara rsrs Haja hidratação no cabelo pra aguentar mas eu ligo??? Nada...


 Que fofo este gato, se eu pego amasso, amasso de carinhos

 Esta foto foi quando voltei da Europa para o casório do meu irmáo. E abaixo, na mesma época, passeando pelo Rio..saudades....Fala sério, eu magra e mais nova estava bem bonitinha heim...não é a toa que recebi mais de 500 emails e 900 piscadas num site europeu da época rsrsrs


 Esta última foto é em Manaus, este tempo delicioso, que parece estar acabando. A época de chuvas mais parece Seattle, mas em compensação é uma delícia pra trabalhar, cozinhar, ficar em casa entre livros e xícaras de chá e chocolate, e foi possível até usar um blazer outro dia a noite, num sabado quando eu fui conhecer os mega bares cafés e restaurantes do Lounge da Cristal em continuidade com o Manauara. Mas isso é assunto para outro dia. Agora vou mimir pois trabalho amanhã cedo, sexta é isso ai.  Em compensação sabado a noite, diversão